Esporte Pedreira
11/12/2025 - Seletiva Nacional de Judô      |      10/12/2025 - Amadorzão 2025 - finais      |      09/12/2025 - Copa ADR de Voleibol 2025      |      08/12/2025 - Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2025 - #4      |      07/12/2025 - Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 - semi finais      |      06/12/2025 - Pedreirenses em destaques #19      |      30/11/2025 - Escola Humberto Piva comemora 70 anos com ‘Caminhada’ pelas ruas da cidade      |      27/11/2025 - Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 - 5ª rodada      |      24/11/2025 - Copa Rio Branco de Futebol 2025 - final      |     

29/10/2014 - 11 anos atrás

Campinho de Areia e Minicampo de grama

Comunidade do Jardim Triunfo 78 recebe Campinho de Areia e Minicampo de Grama.

Foi entregue, na noite desta terça-feira (28), à Comunidade do Jardim Triunfo, o Campinho de Areia, situado na Rua Mário Zarpellon, Jardim Triunfo 78, juntamente com o minicampo de grama, que foi implementado ao lado, além da restauração do sistema de iluminação do complexo de lazer. Os trabalhos de implementação e de revitalização foram custeados com recursos próprios da municipalidade.

Além da prática esportiva, o projeto foi pensado para favorecer a saúde e o social. “Uma bola rolando – na areia ou no gramado - pode tirar várias crianças da rua. Quero aproveitar e pedir para a Comunidade que nos ajude a preservar o patrimônio público, denunciando atos de vandalismo, que acabam impedindo a sequência de um bom projeto”, salientou Carlos Pollo, que emendou: “este parece ser um programa simples, que nasceu por ocasião da gestão do Toninho Ganzarolli, mas sabemos que investir em esporte é um caminho para manter as crianças e jovens longe das drogas, um dos principais problemas na atualidade. Nossas ações são sempre pensadas para atender aos anseios de todos. Os campinhos que entregaremos é uma forma de valorizar o esporte nos bairros atendidos e formar jovens saudáveis”, destacou o prefeito Carlos.

Para o secretário de Esportes Barbudinho, “o projeto faz parte do programa de revitalização e construção de espaços voltados à prática esportiva e de lazer. Lembrou que o prefeito Carlos Pollo tem diferentes ações direcionadas à população, praticamente em todas as regiões da cidade, incluindo a zona rural, que vai ter internet gratuita, em local que nem telefonia celular ou fixa existe”.

Equipes Sub-10 e Sub-12 do EC Santa Sofia, ADC Santana e Clube Reacreativo Vale Verde se enfrentaram em partidas exibição na noite do evento e aprovaram a estrutura do local.

(por Sidenei Defendi – Jornalismo e Assessoria de Comunicação – ASCOM – Prefeitura de Pedreira)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Eventos

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

Hiper Loja

 

Santa Sofia

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/lib64/php/modules/xsl.so' - /lib64/libxslt.so.1: symbol xmlGenericErrorContext, version LIBXML2_2.4.30 not defined in file libxml2.so.2 with link time reference

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: