Esporte Pedreira
17/03/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #5      |      16/03/2026 - 2ª Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base #2      |      15/03/2026 - Copa São Paulo de Judô 2026      |      10/03/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #4      |      09/03/2026 - 1ª Corrida Só Vai Trail Run Pedreira reúne mais de 500 participantes      |      08/03/2026 - Bola na rede! 2ª Copa Santa Sofia de Futebol de Base agita o final de semana      |      07/03/2026 - 9º Torneio de Futebol Guerreiros da Tribo - semi finais      |      05/03/2026 - 1º Pedreira Sob Rodinhas      |      04/03/2026 - JEMPE 2026 #1      |     

24/05/2013 - 13 anos atrás

Torneio Santa Clara - final

Sustentare é a Campeã da sétima edição do Torneio Santa Clara

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pedreira (SEMEL), encerrou na noite da ultima quinta-feira (23), a sétima edição do Torneio Santa Clara de Futsal.

Na partida que decidiu o titulo desta competição, a equipe da Sustentare venceu por 6x3 o Naútico-A e assim conquistou o seu segundo titulo em um Torneio de Futsal em Pedreira, pois o seu primeiro titulo conquistado foi no Torneio Osvaldo Cunha de 2012.

O Jogo
Parecia que teriamos uma decisão equilibrada, a Sustentare abriu o placar com Lucas e logo na sequencia Rodrigo empatou para o Nautico e antes de encerrar a primeira etapa, Lucas marcou mais dois gols deixando a sua equipe, Sustentare, tranquila no intervalo da partida.

Logo no inicio da segunda etapa, Gustavo, duas vezes, ampliou o placar para a Sustentare fazendo 5x1, deixando o Náutico ainda mais preocupado, quando ao se abrir para procurar os espaços em quadra, Fabio fez mais um para a Sustentare, 6x1 e assim o jogo prosseguiu, quando há menos de 05 min para o apito final, João Kesley em bela jogada e Rodrigo diminuíram para o Nautico, quando não havia tempo para mais nada, foi encerrada a partida e asssim a Sustentare entrou para o rol dos Campeões do Torneio Santa Clara de Futsal.

Desde 2005, quando este torneio foi criado, equipes tradicionais do Futsal pedreirense também puderam comemorar esta conquista, na seguinte ordem:
-2005, Santa Clara;
-2006 e 2007, não aconteceu o Torneio.
-2008, E.C. Santa Sofia;
-2009, Turma da Pedra;
-2010, Santa Clara foi considerada a Campeã pela Secretaria de Esportes, em uma final encerrada aos 43 segundos de partida frente a equipe da Vila Nova, em virtude de uma confusão generalizada envolvendo torcedores e jogadores;
-2011 e 2012, Soiças;

Ainda nesta edição, a equipe Olimpia Santa Clara ficou com a terceira colocação sem precisar jogar, uma vez que a maioria dos jogadores do seu adversário, Vila Monte Alegre, não compareceram para a partida, que possivelmente deverão serem punidos pelo Regulamento, em virtude do W.O.

Artilheiro e Defesa Menos Vazada
O Atleta Rodrigo Iseis (Nautico) foi o Artilheiro do Torneio com 12 gols marcados e a Defesa Menos Vazada foi da equipe da Sustentare que sofreu 08 gols.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Hiper Loja

 

Escola Via Brasil

 

Casa Cranchi

 

Loja Belleli

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026