Esporte Pedreira
26/06/2025 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2025 #3      |      25/06/2025 - Torneio de Futebol “Valdir Carlos Volpato e Professor Adilson José Dorigatti”      |      25/06/2025 - Torneio de Bocha Carlos Splendore      |      24/06/2025 - Ginástica Rítmica de Pedreira é destaque em Jundiaí      |      24/06/2025 - JOMI 2025      |      23/06/2025 - Jogos Escolares de Judô - finais      |      22/06/2025 - Copa APAF de Tiro com Arco - 1ª etapa      |      17/06/2025 - Copa Western de Tambor - 4ª etapa      |      16/06/2025 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2025 #4      |     

03/12/2024 - 7 meses atrás

Pedreirense em destaque #18

Atleta de Pedreira estará disputando o Campeonato Internacional de Handebol pelo Guarani de Campinas

O atleta pedreirense Jaazias Mallqui integra a equipe de Handebol do Guarani Futebol Clube, atuando como goleiro, e no próximo dia 14 de dezembro, estará viajando para Medellín, na Colômbia, para disputar o Campeonato Internacional, que reunirá equipes de toda a América do Sul.

“Iniciei minha carreira jogando pela equipe do Colégio Villa Lobos de Amparo, depois fui convocado para defender a Seleção de Amparo e atualmente estou atuando pelo NHC Guarani Futebol Clube da cidade de Campinas”, enfatiza Jaazias, que completou que a expectativa é das melhores para o Campeonato Internacional. 

Durante o ano de 2024, Jaazias Mallqui, disputou duas importantes competições defendendo o gol do Guarani, sempre pela Categoria Sub-16, sendo: LHI – Liga de Handebol do Interior e LHESP – Liga de Handebol do Estado de São Paulo, em ambos os campeonatos o atleta pedreirense conquistou o título de Campeão.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Praia

 

Sorveteria É D+

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025